
Wilma (Renata Sorrah) será surpreendida na reta final de Vai na Fé. A mãe de Lui (José Loreto) receberá um convite inesperado. “Um remake de Guerra dos Sexos, do meu querido Silvio de Abreu. Mas atualizada. Vai se chamar Guerra dos Sexes. A talentosa Claudia Sardinha vai adaptar”, comentará a atriz.
Veja também:
A estrela destacará que a exigência para que ela atue na nova versão do folhetim é que Fábio (Zé Carlos Machado) aceite também participar. A mulher irá atrás do viúvo de Dora (Claudia Ohana) para falar sobre o assunto com certa urgência.
“Fábio, a Patrícia Rache, da Globo, está tentando ligar desesperadamente pra esse Refúgio e nada! Ela tem um convite irrecusável para você. Fabio Lorenzo, nós fomos convidados para um remake! Guerra dos Sexes!”, contará Wilma, entusiasmada.
Fábio aceitará a proposta e a novela terá um enorme sucesso. Além disso, o filme Fumaça Macabra inicialmente será um fracasso, mas depois se tornará cult, deixando Wilma mais famosa ainda, colocando um fim no ostracismo da artista.