Parabéns pro papai!

Willy engravida duas mulheres ao mesmo tempo

Viviana se ilude com as promessas do vilão

Publicado em 08/09/2022

A cegonha vai cercar Willy (Juan Pablo Gamboa) de todos os lados nos próximos capítulos de A Usurpadora. Mantendo um relacionamento extraconjugal com Viviana (Anastasia), ela engravidará a afilhada de Abigail (Meche Barba) ao mesmo tempo que a legítima esposa, Stephanie (Chantal Andere).

Mesmo sabendo que Willy é casado com uma das herdeiras da família Bracho, a ex-noiva de Leandro (Alejandro Ruiz) se ilude com as promessas dele, que afirma que o casamento com Stephanie é apenas de aparências e que abandonará a esposa para assumir a relação com Viviana assim que for possível.

Em um dos encontros amorosos com a moça, o clima esquenta entre os dois e Willy a convence a acompanhá-lo aos bancos traseiros do carro, com a desculpa de que ficarão mais à vontade. Ingênua, Viviana aceita e o inevitável acontece: ela cai de vez na lábia de Willy e perde a virgindade com ele.

Alguns dias depois da primeira transa, Viviana começa a sentir enjoos e tonturas – para preocupação de sua madrinha, que já desconfia do que possa estar acontecendo. Pouco tempo depois, um exame de sangue traz a confirmação de que a operária está mesmo esperando um filho do amante cafajeste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade