Wesley participa de sua primeira competição como paratleta

O rapaz começa a se destacar na prática esportiva

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Wesley (Juan Paiva) participará de uma prova de paratletismo. Após ganhar uma cadeira de rodas para a prática de esportes de Jonatas (Felipe Simas), o estudante passa a se dedicar cada vez mais à prática esportiva.

E, finalmente, ele chega para disputar sua primeira competição. “Tô com medo de decepcionar geral, tá ligado? Pô, meu irmão deixou de comprar um carro pra me dar essa cadeira”, confessa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Montanha (Toni Garrido) o incentiva, assim como Rosângela (Malu Galli) e Jonatas, que estão vendo tudo da arquibancada. Apoiado por todos, Wesley faz uma ótima prova e chega em segundo lugar.

“Você é o nosso herói! Meu menino vencedor”, grita Rosângela. “Essa vitória vai pro Jonatas que me deu essa cadeira fantástica! Obrigado! Eu não ganhei, mas já me sinto um vencedor! Um garoto pobre, negro, e paraplégico chegar onde eu cheguei é uma grande conquista! Isso é só o começo da minha luta”, diz Wesley, muito emocionado.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais