Wesley faz descoberta no hospital e se desespera: “Preferia ter morrido”

O jovem é avisado que não voltará mais a andar após acidente

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Wesley (Juan Paiva) seguirá no hospital após ter sido atropelado por Durão (Paulão Duplex). Jeniffer (Lelêzinha) irá no local visitar o irmão e encontrará Rosângela (Malu Galli) chorando.

“O que foi, mãe? O que aconteceu?”, indagará a garota. “A gente acabou de falar com o médico que deu o diagnóstico do seu irmão, mas as notícias não são boas. Jeni, o Wesley não vai mais andar”, revelará Montanha (Toni Garrido).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o doutor do jovem contará toda a verdade para ele. “Por favor, não faz isso comigo não. Pelo amor de Deus. Eu vou ficar aleijado”, dirá Wesley, desesperado. “O importante é que você está vivo”, rebaterá Rosângela.

“Importante para quem? Eu preferia ter morrido naquele acidente. O que eu fiz para merecer isso?”, indagará o rapaz. “A sua família está aqui com você”, dirá Florisval (Ailton Graça). “Do que adianta? Vai continuar todo mundo do mesmo jeito. Vão dançar, andar, correr. E eu? A minha vida acabou”, dirá Wesley, aos prantos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais