Wallace faz confissão a Leandro

O lutador abre o coração para seu pupilo

Publicado há 3 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace (Dudu Azevedo) não conseguirá mais esconder seu encantamento por Dagmar (Cris Vianna). Os seus sentimentos ficarão tão evidentes, ao ponto de ele não conseguir parar de elogiá-la justamente para o filho dela, seu pupilo Leandro (Rodrigo Simas).

Durante um treino, o lutador começa a relembrar o jantar que tiveram juntos. “O tempero da tua mãe é tão bom que só de pensar no jantar de ontem, já fico salivando”, diz ele, empolgado. “Não a conheço o suficiente, mas pelo papo que tivemos lá na laje, ela manda bem em tudo!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo concorda, e começa a fazer coro a Wallace. Diz que tem muito orgulho de sua mãe guerreira, e que pretende vencer muitas lutas para homenageá-la. E Wallace completa: “Com todo o respeito, Leandro… Dona Dagmar é uma mulher muito bonita e atraente!”, revela.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais