Wallace e Dagmar finalmente assumem romance

Os dois não conseguem mais esconder a paixão

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar (Cris Vianna) finalmente se entregarão de vez à paixão. O flerte entre o lutador e a cozinheira se transforma em romance, e os dois assumirão que estão juntos.

A evolução da relação acontece durante o jantar do casal no Brasileiríssimo. O lutador e sua amada se deixam fotografar para uma coluna social. Depois do jantar, Wallace deixa Dagmar em casa e abre o coração. “A última vez que me senti tão feliz foi na comemoração do meu título de campeão do mundo…”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dagmar dá força ao lutador, mas diz que precisa entrar para fazer suas empadas. “Mas antes eu gostaria de te pedir uma coisa. Um beijo de despedida por essa noite maravilhosa”, responde o lutador, já beijando a moça. Ele, então, diz que a noite ficou perfeita, fazendo Dagmar suspirar.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais