
Paz parece não ser a palavra de ordem da vida de Otto (Dalton Vigh) e isso fica evidente nos próximos capítulos de Poliana Moça, nova produção da faixa noturna do SBT.
Veja também:
- Antes de ser presa, Angelina abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Aline em Terra e Paixão: "Resultado de exame de DNA"
- Através de carta misteriosa, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Kelvin cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: “Macho!”
A casa do pai de Poliana (Sophia Valverde) promete ser invadida novamente em cenas que estão por vir. Ao menos é isso que Waldisney (Pedro Lemos), Violeta (Gabriela Saadi) e Roger (Otávio Martins) planejam fazer. Os vilões se reúnem e bolam um plano para entrar na casa do empresário e roubar a peça do Pinóquio.
E tem mais! A rivalidade entre Éric (Lucas Burgatti) e João (Igor Jansen) parece estar longe do fim. No colégio, os dois protagonizam mais um momento de tensão. Tudo começa com uma provocação do amigo de Bento (Davi Campolongo) durante uma aula de dança.
No mesmo capítulo, uma visita feita à Raquel (Isabella Moreira) movimenta a trama do canal de Silvio Santos. A melhor amiga de Mirela recebe André (Thiago Franzé) e Vinícius (Vincenzo Richy) e ambos os meninos sentem ciúmes.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.