Waldisney é preso e entrega Violeta à polícia

Vilão faz Nancy de refém para escapar

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa está prestes a cair para Waldisney (Pedro Lemos) e Violeta (Gabriela Saadi). Nos próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, o ex-noivo de Nancy (Rafaela Ferreira) acabará atrás das grades e arrastará a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) consigo.

Tudo começa quando a polícia invade o bar Toca-Toca com um mandado de prisão contra Waldisney, no exato momento em que ele está lá com Nancy. Desesperado, o vilão chega a fazer a empregada de Luísa (Thaís Melchior) como refém para tentar fugir, mas mesmo assim acaba preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na delegacia, o filho de Waldineia (Clara Carvalho) é avisado pelos policiais de que já existem provas de seus crimes no Jardim Bem Te Vi e pressionado a entregar seus cúmplices. Enquanto isso, Violeta é chamada para depor, mas nega qualquer relação com Waldisney e seus crimes.

A negativa da moça, porém, não adianta nada. O ex-motoboy da O11O não consegue resistir muito tempo às pressões dos policias e acaba entregando que Violeta é o seu braço direito na Ratcave. A partir daí, a ex-namorada de Iuri (Emílio Farias) fica na mira das autoridades.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio