
Como o telespectador já imaginava, Pedro Medina (Sergio Sendel) não morreu após ser baleado por Adolfo (Ferdinando Valencia), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O vilão foi dado como morto, com reconhecimento de corpo e tudo, mas o que fez, na verdade, foi enganar a todos e prepara uma grande vingança coletiva.
Veja também:
- Cúmplices de um Resgate: Otávio e Augusto se unem para desmascarar Maurício e descobrem segredo chocante
- Cúmplices de um Resgate: Otávio expõe delitos de Maurício diante de Rebeca e da família dela: "Sua ficha criminal"
- Clara aprece na empresa, irrita Rodrigo ao falar de Luciana e faz acusação: “Quer que eu perca o bebê”
Tudo começa quando Nádia (Alejandra García) e Vítor (Alejandro Ávila) encontra a cama infestada de escorpiões. Ela tem certeza que é obra de Pedro, porque o conhece muito bem, e acaba convencendo o marido disso. José Luís (Luís Roberto Guzmán) fica sabendo do ocorrido e parece não estar surpreso ao ouvir que o vilão pode estar vivo.
Além disso, Adolfo sofre ao receber uma ligação com ameaças para Josefina (Verónica Jaspeado). Em seguida, a morena quase é atropelada, misteriosamente. Apesar do susto, eles ficam bem. Depois disso, Graziela (Daniela Castro) lembra que Pedro apareceu para tripudiar, após a morte de sua filha Fabíola (Lisset), provocada por ele.
Agora, a preocupação passa a se voltar para Montserrat (Angelique Boyer) e Alessandro (Sebastián Rulli), os alvos centrais da vingança de Pedro. O vilão, mesmo sem dinheiro, prepara em segredo uma vingança cruel contra o casal, que acreditava ter deixado esse fantasma para trás. Atualmente, o único tormento que tem é José Luís, que não superou perder a loira para o musculoso.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.