“Você tem que ir à luta, Helena!”, incentiva Yvete sobre imbróglio com Camila e Edu

Para morena, protagonista tem que saber o que está acontecendo exatamente

Publicado há 25 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yvete (Soraya Ravenle) já não suporta ver a amiga Helena (Vera Fischer) sofrer, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Sua melhor amiga enfrenta um dilema na vida.

Camila (Carolina Dieckmann) se apaixonou por seu namorado Edu (Reynaldo Gianecchini) e a protagonista não sabe como lidar com isso, ao sentir medo de perder o amor da garota. Por outro lado, ela desconfia que o moreno também se encantou pela moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, decidiu pedir um tempo para Edu. “Você não pode, simplesmente, sentar em cima do problema só porque é sua filha. Você tem que ir à luta, Helena! Saber, realmente, o que está acontecendo. Se ele também está envolvido, se ele não te quer mais”, dispara Yvete.

Helena escuta atentamente e a morena completa: “Mas não, né? Você fica agindo dessa maneira. Vai praticamente empurrando os dois, um para o outro”. “Eu não estou fazendo nada disso”, rebate a protagonista. Mas Yvete bate o pé e diz que, talvez, a amiga renunciou ao amor de Edu sem saber o que está acontecendo, de fato.

Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio