Vladislau morre em pleno casamento com Malva

Mãe de Delfina fica viúva antes de se casar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malva (Suzy Rêgo) não tem mesmo sorte quando o assunto é golpe do baú. Além de não consegue emplacar um ‘bom casamento’ para a filha, Delfina (Maria Carolina Ribeiro), a megera se dará mal ao tentar, ela mesma, unir-se a um ricaço nos próximos capítulos de Floribella.

Espertalhona que só ela, a viúva de Armando Bittencourt deu um jeito de seduzir Vladislau (José Steinberg), um milionário de idade avançada que não tem família e caiu rendido aos pés da megera.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decidida a pôr as mãos na herança do velhote, Malva não pensa duas vezes em aceitar o pedido de casamento dele. Nem tudo, porém, sai como a vilã imaginava. No dia do casamento com Vladislau, a emoção do noivo é tamanha que ele começa a passar mal em pleno altar!

Malva e os presentes ainda tentam socorrê-lo, mas é em vão: Vladislau acaba morrendo ali mesmo – e sem dizer o esperado ‘sim’ à noiva. Com isso, a irmã de Marinês (Clara Garcia) perde todo e qualquer direito à herança do ex-quase-futuro-marido, saindo de mais essa tramoia com uma mão na frente e outra atrás.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio