Viviane tenta impedir sequestro de Eugênio: “Meu filho não!”

Metamorfo assume a forma da ex de Guiga

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Liga do Mal não pretende deixar a família de Guiga (Eduardo Lago) em paz tão cedo. Depois de raptarem Clara (Shayla Arceni), eles voltarão à casa do namorado de Érica (Andrea Avancini) nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, agora em busca de outro filho dele.

Sozinhos em casa, Eugênio (Pedro Malta) e Viviane (Flávia Monteiro) se assustam ao ver Draco (Rômulo Estrela), Telê (Rômulo Arantes Neto) e Metamorfo (Sacha Bali) invadindo o local. “São os mutantes que levaram a Clara. Muito perigosos. Os três“, avisa o garoto à mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dessa vez a gente vai te levar também“, comunica Draco ao adolescente. “Ah, não! O meu filho vocês não vão levar!“, protesta Viviane, abraçando o herdeiro. Nisso, Metamorfo usa seus poderes para assumir a forma da própria Viviane. “Ninguém toca no meu filho!“, repete ele, debochando da ex de Guiga.

Eu tava procurando a sua irmãzinha fugitiva e pressenti que você estava aqui, desprotegido“, comenta Telê. “Agora vamos levar você… Geninho“, avisa Meta-Viviane. “Não! Meu filho não!“, protesta Viviane, desesperada, enquanto o trio de bandidos ri com maldade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais