Viviane é atacada por vampiro: “Que belo pescoço!”

Eugênio e Ângela tentam defender a mãe

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As criaturas mutantes continuarão fazendo da vida de Viviane (Flávia Monteiro) um inferno. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a mãe de Clara (Shayla Arceni) será atacada por um jovem vampiro, que tentará morder seu pescoço.

Tudo começa quando o mutante em questão invade violentamente a casa de Guiga (Eduardo Lago), apavorando Viviane, Eugênio (Pedro Malta), Ângela (Júlia Maggessi) e Pachola (André Mattos). Sedento por sangue, a primeira coisa que ele faz é partir para cima de Viviane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que belo pescoço!“, exclama o rapaz, decidido a mordê-la. “Me larga! Me larga, seu vampiro asqueroso!“, implora Viviane, apavorada. “Não morde a minha mãe!“, defende-a Ângela. “Pachola, ajuda ela! Faz alguma coisa!“, suplica Eugênio ao pai de Vavá (Cássio Ramos).

Pachola então toma coragem e agride o vampiro, jogando-o no chão e afastando-o de Viviane. “Agora você vai sentir a força do soco do Pachola! É pior do que coice de mula!“, ameaça o ‘herói’, disposto a atacar novamente o malfeitor. “Eu não tenho medo de você!“, retruca o vampiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais