Viviane é atacada por vampiro: “Que belo pescoço!”

Eugênio e Ângela tentam defender a mãe

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As criaturas mutantes continuarão fazendo da vida de Viviane (Flávia Monteiro) um inferno. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, a mãe de Clara (Shayla Arceni) será atacada por um jovem vampiro, que tentará morder seu pescoço.

Tudo começa quando o mutante em questão invade violentamente a casa de Guiga (Eduardo Lago), apavorando Viviane, Eugênio (Pedro Malta), Ângela (Júlia Maggessi) e Pachola (André Mattos). Sedento por sangue, a primeira coisa que ele faz é partir para cima de Viviane.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que belo pescoço!“, exclama o rapaz, decidido a mordê-la. “Me larga! Me larga, seu vampiro asqueroso!“, implora Viviane, apavorada. “Não morde a minha mãe!“, defende-a Ângela. “Pachola, ajuda ela! Faz alguma coisa!“, suplica Eugênio ao pai de Vavá (Cássio Ramos).

Pachola então toma coragem e agride o vampiro, jogando-o no chão e afastando-o de Viviane. “Agora você vai sentir a força do soco do Pachola! É pior do que coice de mula!“, ameaça o ‘herói’, disposto a atacar novamente o malfeitor. “Eu não tenho medo de você!“, retruca o vampiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio