Vivi fica mexida ao receber carta do pai

Menina questiona irmã sobre desejo de ser adotada

Publicado há 5 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Logo após saber que Marta (Adriana Del Claro) e Paulo (Fábio Cador) demonstraram interesse em adotar duas crianças, Vivi (Lívia Inhudes) acaba ficando mexida ao receber uma carta do pai, Cícero (Ernando Tiago).

“Eu entendo toda a mágoa que você guarda, mas eu quero que você saiba que eu mudei, mudei por você e pela Tati (Gabriella Saraivah). Passei todos esses anos pensando em tudo que fiz e decidi ser uma pessoa melhor para poder ter o seu amor e o seu carinho de volta”, diz Cícero na carta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A única coisa que eu peço é uma segunda chance. Espere por mim, por favor, pois eu vou voltar para buscar você e sua irmã para sermos uma família de novo, mas dessa vez uma família feliz. Te amo para sempre. Seu pai”, finaliza o pai da garota.

Enquanto isso, Tati encontra Vivi, percebe que a irmã está mexida e pergunta o que está acontecendo. “Você quer mesmo ser adotada pela Marta e pelo Paulo?”, pergunta Vivi. “Se for para escolher, eu preferia ficar aqui no orfanato com as meninas”, desabafa Tati. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais