Vivi exige que Mosca assuma namoro com ela

Irmão de Pata se sente acuado com atitude da menina

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas vão evoluir rápido entre Mosca (Gabriel Santana) e Vivi (Lívia Inhudes) após o primeiro beijo. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a irmã de Tati (Gabriella Saraivah) vai colocar o ex-menino de rua contra a parede para que assumam um relacionamento sério.

Depois do passeio ‘decisivo’, Vivi e Mosca reúnem-se no orfanato com seus respectivos grupos – ou seja, as meninas e os meninos – a fim de falar sobre a experiência. Vivi revela às amigas que, no começo, beijar Mosca foi estranho, mas que, superado o desconforto, gostou do que aconteceu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, Mosca comenta com Chico (João Acaiabe) que está ‘ficando’ com Vivi. O cozinheiro fica abismado com a natureza da relação dos dois, já que vem de outra época, mas Mosca minimiza essa questão geracional. Vivi, porém, parece não estar disposta a fazer o mesmo.

A aspirante a modelo surpreende o irmão de Pata (Júlia Olliver) ao exigir dele uma posição, sobre se são namorados, ficantes ou o que quer que seja. Acuado, Mosca não sabe o que responder. Vivi então baixa um decreto: eles não voltarão a se beijar enquanto o rapaz não lhe der uma posição. Xi…

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio