Vivi enfrenta Cíntia: “Eu sou a família da Tati!”

Namorada de José Ricardo usa Cícero para convencer a garota

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vivi (Lívia Inhudes) se torna uma leoa quando o assunto é defender sua irmã, Tati (Gabriella Saraivah). Nos próximos capítulos de Chiquititas, a ex-namorada de Mosca (Gabriel Santana) tentará impedir Marta (Adriana Del Claro) de levar a caçula embora do Orfanato Raio de Luz.

Notando a resistência da garota, Cíntia (Milena Ferrari) tenta convencê-la a apoiar a adoção de Tati. “Vivi, para pra pensar um pouco na Tati antes de ser totalmente contra a ideia de ela ser adotada“, pede a diretora do lar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sempre penso no bem da minha irmã. E o melhor pra ela é ficar do meu lado! Eu já sou a família da Tati!“, teima a aspirante a modelo. “Se a Tati for adotada, vocês não deixariam de ser irmãs nunca! Só viveriam em casas separadas“, insiste em argumentar a vilã.

Não, Cíntia, eu já disse! Eu não vou me separar da minha irmã! Se eu fico, ela fica!“, rebate Vivi, batendo o pé. A namorada de José Ricardo (Roberto Frota), então, decide apelar para o instituto protetor da órfã.

O Cícero (Ernando Tiago) está tentando se aproximar. Com a Marta e o Paulo (Fábio Cador), a Tati vai estar segura e não vai correr o risco de sofrer o que você sofreu“, aponta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio