Viva, Maria é escondida em boate e prepara vingança contra Pedro

Ezequiel a livra da morte e pede ajuda para acabar com a vida de Pedro

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sérgio Sendel) acredita que Maria (Gretta Vandéz) está morta e não toca mais no assunto. O prefeito ordenou que Adolfo (Ferdinando Valencia) matasse após se sentir traído pela aliada. Caso ele não o fizesse, a ordem seria para que o matassem.

Adolfo atira, mas a arma foi carregada por Ezequiel (Alexis Ayala) com bala de festim. Ezequiel livra os dois da morte a fim de se livrar de Pedro, já que os dois estão envolvidos em vários crimes juntos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, então, é escondida com a ajuda de Esmeralda (Margarita Mangaña), que por sua vez diz que permitirá que ela fique na boate até que reúna provas suficientes para denunciar Pedro.

Como gratificação pelo assassinato de Maria, Pedro torna Adolfo seu braço direito. O rapaz questiona se Ezequiel já não era o braço direito do vilão, ocasião em que Pedro esbraveja que tanto Maria, quanto Ezequiel, não valem nada. Ainda salienta que o grande sonho de Ezequiel é se tornar prefeito, mas que isso jamais irá acontece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais