Vittorio descobre que estava sendo espionado por Stéfano

Rapaz e sua mãe são obrigados a fugir do vilão

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vittorio (Jônatas Faro) descobrirá da pior maneira do que Stéfano (Flávio Galvão) é capaz. Nos próximos capítulos de Apocalipse, o filho de Glória (Nina de Pádua) se dará conta de que esteve o tempo todo sendo espionado pelo próprio pai através da caneta que este lhe deu.

Será Benjamin (Igor Rickli) o responsável por desmascarar a ‘câmera indiscreta’ de Stéfano. “Isso aqui é o uma microcâmera avançada. Tudo o que você viu estava sendo filmado e enviado por satélite“, explica ele a Vittorio e a Glória, após encontrar o dispositivo dentro da tal caneta-espiã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pra onde?“, questiona-se a ex-governanta dos Montana. “Pra Nova Babilônia, imagino eu“, conclui Zoe (Juliana Knust), acertando em cheio em seu palpite. “Eu sinto muito, Vittorio. Mas, a essa altura, o sacerdote já sabe que você está aqui com a Glória“, alerta Benjamin.

O cientista e Zoe decidem, então, que Vittorio e sua mãe precisam com urgência de outro lugar para se esconder. Benjamin resolver acionar o pastor Jonas (Murilo Grossi), que não pensa duas vezes antes de aceitar manter os dois escondidos dentro de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais