Vitória vira o jogo e acusa Bernarda de assassinato

Estilista acusa vilã de ter matado Rosália e Gonçalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) não tem sangue de barata – e deixará isso muito claro para Bernarda (Daniela Romo) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Cansada de aguentar os ataques da vilã, a mãe de Fernanda (Livia Brito) vai jogar na cara dela que sabe seu maior segredo.

Tudo começa quando Bernarda resolve nomear Padilha (Salvador Pineda) como o novo chefe de Vitória na casa de modas, mesmo sabendo que ele a estuprou no passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estilista fica chocada com a falta de limites da inimiga, porém mais uma vez engole o desaforo. A gota d’água, no entanto, dá-se quando a mãe de João Paulo (Diego Olivera) anuncia Maria Desamparada (Maite Perroni) como a nova modelo exclusiva da empresa.

É aí que Vitória se cansa de jogar o jogo da vilã e decide se impor. Ela enfrenta Bernarda e a acusa de ter provocado o incêndio que matou Gonçalo (Arturo Carmona) – o pai biológico de João Paulo – junto com a esposa dele, Rosália (atriz não divulgada), e o filho do casal.

Bernarda fica chocada com a acusação de Vitória, que ainda afirma ter testemunhas de que ela foi a causadora das três mortes. Preocupada, a avó de Desamparada resolve averiguar como a ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) descobriu esse segredo de seu passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio