Vitória tripudia de Ana e promete fazer grana às custas dela: “Dinheiro é bom e a gente gosta”

Treinadora pedirá dinheiro ao patrocinador de Ana para investir em outros talentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A frieza e a ganancia de Vitória (Gisele Fróes) se acentuarão nos próximos capítulos de A Vida da Gente, mesmo após o acidente que deixou Ana (Fernanda Vasconcellos), sua melhor aluna, em coma. A treinadora tripudiará em cima da condição da jovem e avisa que vai fazer dinheiro às custas dela.

Num almoço com Marcos (Ângelo Antônio), Vitória diz que vai atrás do patrocinador de Ana a fim de conseguir dinheiro para a academia e investir em novos talentos. “Eles fazem este tipo de coisa? Eu achei que eles apoiassem talento, como a Ana, por exemplo“, responde o marido dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória é irônica. “E de onde surgem os talentos? Talento não dá em árvore, a gente constrói, a gente desenvolve. E eu preciso de ajuda financeira para criar uma nova Ana“, diz ela, assustando Marcos.

Isso me soa estranho, como se você estivesse ignorando o sofrimento envolvido nessa historia toda. É assim que você vai falar pra eles?”, questiona ele. Vitória, por sua vez, não teme por nada. “E eu sou idiota por um acaso? Mas a ideia é essa. Eu posso criar um novo talento, que é de total interesse deles. Contanto que eles me paguem por isso. Dinheiro é bom e a gente gosta“, conclui ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio