Vitória tira José Ângelo da prisão e o transforma em seu guarda-costas: “Terá que ficar comigo o tempo todo”

Para assumir o cargo, Arriaga precisará se mudar para a fazenda da empresária

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) descobre que José Ângelo Arriaga (Eduardo Yáñez), o homem que salvou a sua vida de um atentado, foi preso por não conseguir para a dívida de sua casa. A empresária se informa melhor sobre o ocorrido e descobre que ele é um homem humilde, com família para cuidar, e decide então, pagar a pendência dele.

Não bastando, Vitória ainda vai até a delegacia e o tira de lá, deixando-o completamente confuso, sem entender nada. Surpreendido com a presença da mulher, Arriaga a questiona sobre como ela soube. Vitória diz que ligou para a casa dele com uma nova proposta de emprego e sua mulher contou sobre sua prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arriaga, então, é levado para a fazenda de Vitória, e lá ela faz a nova proposta e pede que ele seja seu guarda-costas. Sendo assim, Francisco (Sebastián Rulli), recém-contratado para o posto com indicação do próprio Arriaga, é remanejado para ser o guarda-costas de Nikki (Eiza González), a filha de Vitória.

Com medo de não conseguir dar conta do recado e envergonhado por ocupar um lugar ao qual não se considera apto, Arriaga demora a responder, mas aceita. Nisso, Vitória diz que ele precisa estar ao seu lado o tempo todo, e com isso, precisaria se mudar para a fazenda dela e morar lá, precisando se afastar de sua família, mas tudo isso por um bom dinheiro que ele nunca viu em toda sua vida. Será que Arriaga vai aceitar a proposta?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio