Vitória tenta tirar ‘casquinha’ de patrocínio a Ana e enfurece Eva

Esposa de Marcos quer pôr as mãos no dinheiro de sua ex-pupila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Gisele Fróes) não tem limites quando o assunto é ganhar dinheiro. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos) indignará Eva (Ana Beatriz Nogueira) ao tentar pôr as mãos no apoio financeiro dado a sua pupila hospitalizada.

Como você ousa vir até aqui?“, surpreende-se a mãe de Ana, ao ver a vilã na clínica onde Ana está internada. “Pra poupar o seu tempo e o meu, eu vou direto ao assunto. Fui falar com o patrocinador. Eu soube do apoio financeiro que você receber a partir de agora“, revela Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não vou receber nada, queridinha. Quem vai receber apoio financeiro é a minha filha, Ana. Afinal de contas, quem é que se acidentou? Ela!“, rebate Eva, já irritada. “Isso depende do ponto de vista. Eu diria que esse acidente causou várias vítimas, e com certeza eu sou uma delas“, retruca a treinadora.

Eva, é claro, fica chocada com a cara de pau da esposa de Marcos (Ângelo Antônio). “Experimenta tocar um dedo nos recursos da minha filha pra você o que te acontece! Some da minha frente! Desaparece! Ou eu não respondo pelos meus atos!“, ameaça a filha de Iná (Nicette Bruno), já furiosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio