Vitória tenta matar Bernarda após descobrir terrível segredo; saiba qual

Estilista descobre que Maria Desamparada é sua filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida não cansa de desferir golpes contra Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a estilista descobrirá que Bernarda (Daniela Romo) foi a responsável por separá-la de sua filha, Maria Desamparada (Maite Perroni), há tantos anos.

Tudo começa quando Bernarda descobre que Vitória já conhece a identidade da filha desaparecida. Inicialmente, a vilã tenta confundi-la, dizendo que mentiu para João Paulo (Diego Olivera) sobre ele ser pai de Desamparada. Vitória, porém, não cai na conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda então decide ir além: ela revela ter sido a responsável pelo atropelamento de Vitória anos atrás, fato que antecedeu o desaparecimento de Desamparada. Em seguida, acrescenta que se aproveitou da situação para roubar a pequena Maria e deixá-la em um orfanato.

Ao saber que a mãe de João Paulo foi a responsável por lhe roubar a filha, Vitória perde as estribeiras e parte para cima da vilã, tentando estrangulá-la. O pior só não acontece porque os empregados da estilista a impedem de cometer tal desatino.

O fato é que nem assim Bernarda se abala. Ainda com o pescoço machucado pelo ataque de Vitória, a patroa de Eva (Pilar Pellicer) ri, debocha dela e ainda acrescenta que João Paulo sempre soube de tudo isso, porém foi obrigado a se calar por ter ouvido tudo em confissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio