Megera implacável

Vitória tenta matar Bernarda após descobrir terrível segredo; saiba qual

Estilista descobre que Maria Desamparada é sua filha

Publicado em 29/04/2021

A vida não cansa de desferir golpes contra Vitória (Victoria Ruffo). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a estilista descobrirá que Bernarda (Daniela Romo) foi a responsável por separá-la de sua filha, Maria Desamparada (Maite Perroni), há tantos anos.

Tudo começa quando Bernarda descobre que Vitória já conhece a identidade da filha desaparecida. Inicialmente, a vilã tenta confundi-la, dizendo que mentiu para João Paulo (Diego Olivera) sobre ele ser pai de Desamparada. Vitória, porém, não cai na conversa.

Bernarda então decide ir além: ela revela ter sido a responsável pelo atropelamento de Vitória anos atrás, fato que antecedeu o desaparecimento de Desamparada. Em seguida, acrescenta que se aproveitou da situação para roubar a pequena Maria e deixá-la em um orfanato.

Ao saber que a mãe de João Paulo foi a responsável por lhe roubar a filha, Vitória perde as estribeiras e parte para cima da vilã, tentando estrangulá-la. O pior só não acontece porque os empregados da estilista a impedem de cometer tal desatino.

O fato é que nem assim Bernarda se abala. Ainda com o pescoço machucado pelo ataque de Vitória, a patroa de Eva (Pilar Pellicer) ri, debocha dela e ainda acrescenta que João Paulo sempre soube de tudo isso, porém foi obrigado a se calar por ter ouvido tudo em confissão.