Vitória sugere um fim para o bebê que Ana espera: “Essa criança não vai voltar”

A treinadora sugere que a criança seja entregue para adoção fora do país

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes), a treinadora Ana (Fernanda Vasconellos), é uma mulher rígida, arrogante, autoritária e obstinada. Mantém uma escola de tênis, onde é temida por seus alunos e equipe. Sabendo da gravidez da jovem Ana, ela se enfurece com a situação e o medo de perder sua maior jogadora e fonte de dinheiro alto.

Em um plano desumano proposto a Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe de Ana, ela sugere que a jogadora de sucesso dê a criança para adoção fora do país. “Vamos dizer à imprensa que ela está com uma lesão grave por causa da repetição de movimentos. Em seguida vocês duas vão para o exterior fazer um tratamento de longa duração com provável cirurgia“, diz a mulher de Marcos (Ângelo Antônio).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Precisamos encarar isso como investimento. Já vi passagens, hospedagem, despesas com parto. A Ana cumpre essa gestação, tem esse filho longe daqui, longe das vistas da imprensa e de tudo“, explica ela, deixando a mãe de Ana sem entender nada.

Eva reage. “Claro, e nove meses depois quando a gente voltar com essa criança. O que a gente vai dizer?“, questiona. Vitória é enfática. “Você não está entendendo. Essa criança não vai voltar“. Eva rebate. “O que você quer dizer com a criança não volta?“. É então que Vitória revela que já entrou em contato com agências de adoção e que a criança será entregue para alguma família cadastrada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio