Vitória será agredida por Cristina

Decisão de Lili em morar com a rival da própria mãe causa a fúria da mulher ciumenta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de Lili (Sherlyn) em ficar com Aguiar (Eduardo Yañez) ao invés de ir embora com Cristina (Mónika Sánchez) não interior após a separação deles, causará impacto a Vitória (Érika Buenfil) em breve, na novela Amores Verdadeiros. Furiosa ao saber que a filha vai morar na casa da rival, Cristina vai até Vitória e causa o maior escândalo, chegando a agredi-la.

Tudo acontece quando Lili revela a sua mãe que não só continuará no emprego que conseguiu de jardineira da mansão da empresária como também irá morar na mansão junto com seu pai, que pede abrigo à patroa para ele e sua filha. A notícia revolta Cristina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mulher enciumada invade a mansão da Balvanera e flagra Vitória consolando Aguiar devido toda a situação. Cristina, por sua vez, os rechaçam, pois acredita que eles não quiseram dar ao menos o tempo dela ir embora e já estão “se pegando” por ai.

Vitória diz que estava dando apoio a ele, mas Cristina se revolta de ódio e parte para cima de Vitória. Não bastando, ela ainda bate em Aguiar sem saber que na verdade ele está sofrendo pela separação, chegando a dizer para Vitória que ama Cristina e que não quer se separar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio