Interesseira, Vitória se envolve com velhote milionário

Mãe de Alice cai nos braços do pai de Cecília

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida parecerá voltar a sorrir para Vitória (Gisele Fróes) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Além de descobrir uma nova pupila no esporte, Cecília (Polliana Aleixo), a ex-esposa de Marcos (Ângelo Antônio) acabará nos braços do pai dela, o milionário Mariano Vilaça (Francisco Cuoco).

Obediente a cada uma das absurdas exigências de sua treinadora, Cecília não demora a apresentar o rendimento que Vitória queria e vence a primeira partida do torneio de tênis que está disputando. Feliz com o resultado, Mariano convida a treinadora para jantar com ele em comemoração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o encontro, a mãe de Sofia (Alice Wegmann) não poupa elogios à herdeira do ricaço, dizendo que ela é talentosa e disciplinada. Mariano, porém, faz questão de dar o devido crédito a Vitória e a presenteia com um valioso colar em agradecimento ao que fez por Cecília.

Vitória fica tão deslumbrada com o presente que resolve experimentá-lo ali mesmo. Nessa hora, pinta um clima entre ela e Mariano, que toma coragem e se aproxima para beijar a treinadora. Nada boba, a megera retribui e os dois iniciam a partir dali uma relação amorosa.

Gisele Fróes e Francisco Cuoco como Vitória e Mariano em A Vida da Gente (Reprodução / Globo)

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio