Barraco na mansão

Vitória se descontrola e parte para cima de Maria Desamparada: “Some daqui”

A estilista não aceita que seu filho fique noivo da aspirante à modelo

Publicado em 19/04/2021

O clima vai pesar entre Vitória (Victória Ruffo) e Maria Desamparada (Maite Perroni) nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, atual cartaz mexicano das tardes do SBT. A toda poderosa da moda não vai aceitar que Max (William Levy) fique noivo da jovem. E o que era para ser um momento marcante e bonito, terminará no maior barraco entre as duas, que ainda não sabem, mas são mãe e filha.

Tudo começa quando Max e Maria chegam com o pequeno João Paulo nos braços na mansão dos Sandoval. Max avisa que pedirá a mão de aspirante à família dela, causando o estranhamento de Vitória, que diz que ela é órfã. Maria se ofende com o comentário. Max, por sua vez, toma frente e defende sua amada dizendo que o padre João Paulo (Diego Olivera) é o pai dela.

Vitória quase tem um infarto com a informação e fica extasiada. João Paulo, presente no momento, com medo da verdade vir à tona, “conserta” as palavras de Max e diz que é como um pai para Mara Desamparada. A jovem fica sem graça e prefere não se aprofundar no assunto. Vitória, então, cai na real e reage contra Maria, dizendo que não é à favor da união entre eles e acaba ofendendo mais uma vez Maria.

Maria diz que então foram falsas as palavras de Vitória quando ela foi consolá-la pelo sequestro do pequeno João Paulo. Vitória é grossa e diz que sua compaixão era por Max, e não por ela. A resposta causa a fúria de Maria Desamparada, que diz se alegrar por Vitória não ter encontrado a filha perdida após 18 anos do ocorrido. O comentário faz Vitória perder as estribeiras e partir para cima de Maria Desamparada com o tapão na cara dela. “Some daqui”, grita a estilista, que precisa ser contida por Osvaldo (Osvaldo Rios).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade