Vitória se decepciona profundamente com José Ângelo; saiba por quê

Mãe de Nikki acusa o guarda-costas de ser igual a Nélson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não virá de Kendra (Marjorie de Sousa), tampouco de Cristina (Mónika Sánchez), muito menos de Nélson (Guillermo Capetillo) o maior obstáculo para o romance entre Vitória (Érika Buenfil) e José Ângelo (Eduardo Yáñez) em Amores Verdadeiros. Será Jaqueline (Patsy) a responsável por separar o casal.

Cada vez mais interessada em José Ângelo, a dondoca se cansar de dar em cima dele discretamente e vai com tudo para cima do guarda-costas, roubando um beijo dele. Por acaso, Vitória aparece à procura do pai de Liliana (Sherly) nesse momento e acaba flagrando a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perceber que Aguiar foi beijado contra a própria vontade, a mãe de Nikki (Eiza González) imediatamente conclui que ele está traindo Cristina com Jaqueline e, profundamente decepcionada, diz a Tomásia (Raquel Morell) que Aguiar é tão canalha quanto Nélson.

O ressentimento de Vitória com o suposto adultério de José Ângelo é tamanho que ela decide jogar fora a pulseira que ganhou de presente do segurança, pela qual tinha tanta estima.

O genro de Candelária (Ana Martín), por sua vez, vê Vitória tentando se desfazer do mimo e também se magoa com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio