Vitória pede o divórcio a Osvaldo: “Não me sinto culpada”

Estilista faz anúncio diante de Max, Fernanda e Helena

Publicado há 4 horas
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo (Osvaldo Ríos) se enganou redondamente se pensou que sua ‘pulada de cerca’ sairia impune. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) tomará uma decisão drástica em relação ao caso do marido com Linda (Dorisma Kerchen).

Depois de muito refletir, ela chama Osvaldo, Max (William Levy), Fernanda (Livia Brito) e até Helena (Dominika Paleta) para comunicar sua resolução. “Como vocês sabem, Osvaldo caiu em uma grave falha. Ele tenta se defender, jogando em cima de mim a culpa. Mas eu não me sinto culpada. Ao contrário: creio que te dei muito, e você, no seu egoísmo, quis mais“, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Osvaldo tenta argumentar, mas Vitória não permite que ele fale. “Pensei que meu amor valesse muito pra você. Mas, se não é assim, não sou eu que vou te segurar à força“, diz, com olhar altivo e um certo sarcasmo na voz. “Eu tampouco vou embora, a menos que você assim deseje“, rebate ele, sereno.

Não vou dizer nada mais que te ofenda. Só quero lhes dizer que é justo que demos ao Osvaldo essa oportunidade de ser feliz que ele tanto procurou“, prossegue Vitória, no auge do cinismo e da ironia. “Vitória, você sabe muito bem que minha felicidade é você. São vocês“, diz ele, abraçando Fernanda.

São os seus filhos. Porque eu já não sigo ao seu lado. Quero o divórcio! E quero o quanto antes!“, anuncia enfim a estilista, para tristeza de Maximiliano e de Fernanda – e total desgosto de Osvaldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio