Vitória oferece nova carreira a Maria Desamparada no mundo da moda; saiba qual

A neta Bernarda passa a auxiliar nas coleções da empresa de Vitória

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis que finalmente Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória Sandoval (Victória Ruffo) vivem uma fase de tranquilidade em Triunfo do Amor. Disposta a se reerguer e reconquistar seu lugar de poder no mundo da moda, a estilista começa a remontar sua equipe de trabalho e traz sua filha para integrar o time.

Nos próximos capítulos, a rival de Bernarda (Daniela Romo), oferecerá um novo cargo a Maria dentro de sua empresa. Além de modelo, Maria poderá exercer função no setor de criação, auxiliando Pepino (Miguel Pizarro) nos croquis (desenhos) das coleções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia é que Maria se prepare para o futuro, uma vez que a carreira de modelo tem curto prazo para todas. “Não vou insistir, nem mencionar que sou mãe sempre. Mas essa oportunidade que estou lhe oferecendo é uma chance de que você possa seguir adiante. Pois não será jovem para sempre, o suficiente para continuar modelando“, diz Vitória a sua filha.

Em algum momento você terá que se retirar. O que te ofereço é uma boa alternativa de trabalho. Se desprezar, não vou insistir“, continua ela. Motivada pelas palavras da sábia mulher e apoiada por Antonieta (Érika Buenfil). “Pensa bem“, diz a melhor amiga de Vitória. Maria, por sua vez, demonstra interesse e ali mesmo passa a aprender tudo sobre desenhos das coleções com o fiel escudeiro de sua mãe.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio