Vitória oferece dinheiro a Maria em troca do filho dela

Madrasta e amante de Max voltam a se desentender

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Victoria Ruffo) magoará mais uma vez, sem saber, a própria filha. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex-esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) procurará Maria Desamparada (Maite Perroni) e oferecerá dinheiro à modelo para que esta lhe entregue o próprio filho, o pequeno Paulinho.

Cada vez mais afeiçoada à criança – que nem imagina ser seu próprio neto -, Vitória não sabe o que fazer com tamanho carinho e chega a cogitar roubá-lo de Maria. Após uma conversa com Max (William Levy), no entanto, ela cai em si e percebe que não poder passar assim por cima do direito de mãe da modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, então, procura a amante de Max em seu apartamento e lhe faz a proposta – que Maria, naturalmente, não recebe nada bem. Ofendidíssima, ela deixa claro perante a ex-chefe que jamais colocaria um preço no próprio filho e ainda a acusa de estar se tornando a imagem e semelhança de sua pior inimiga, Bernarda (Daniela Romo).

Ser comparada com a mãe de João Paulo (Diego Olivera) é demais para Vitória. Ela não aceita o desaforo e desfere uma sonora bofetada no rosto de Maria Desamparada, furiosa com o que acaba de ouvir. A mãe de Paulinho, por sua vez, não pensa duas vezes e expulsa a estilista de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio