Vitória obriga Ana a dar sua filha em adoção

Eva apoia a esposa de Marcos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos) cairá como uma bomba nos planos de Vitória (Gisele Fróes). Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, a esposa de Marcos (Ângelo Antônio) chantageará a garota e a obrigará a se desfazer da própria filha.

Ao saber por Eva (Ana Beatriz Nogueira) que a tenista espera um filho, a primeira reação de Vitória é o desespero, já que Ana tem uma série de compromissos profissionais que serão prejudicados. Mais tarde, porém, ela pensa mais friamente e encontra uma solução.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória propõe que Ana se isole na Argentina com a mãe durante toda a gestação e entregue o bebê para adoção depois que ele nascer, impedindo, assim, que o status de mãe solteira prejudique a imagem da esportista junto à opinião pública. Pressionada pela mãe, Ana acaba aceitando o plano.

A mãe de Sofia (Júlia Gomes), então, organiza uma coletiva de imprensa para tratar da retirada temporária de Ana do esporte. Vitória mente que sua pupila sofreu uma lesão nos tendões devido aos treinamentos exaustivos e que irá se submeter a um tratamento de um ano na Patagônia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio