Vitória intervém no casamento de Nikki com Roy

A empresária alerta a filha sobre o amor dela por Gusmão

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a subir ao altar com Roy (Eleázer Gómez), Nikki (Eiza González) será alertada por Vitória (Érika Buenfil), sua mãe, sobre o seu futuro. A empresária da Meta Imagem não bota fé na relação dos dois jovens e relembra a filha de que a união é algo muito sério e que ela não pode se casar com outra pessoa estando apaixonada por Gusmão (Sebastián Rulli).

A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Tudo começa quando Vitória demonstra preocupação sobre o andamento dos preparativos para o casamento. Nikki fica desconfortável com o assunto e tenta resumir dizendo que preferiu encarregar os funcionários para cuidar dos detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória sente que a filha não está tão empolgada e faz o alerta. “Você está segura do passo que vai dar? Casar-se é algo muito sério. Não é como comprar um vestido que depois você devolve à loja caso não goste“, aconselha a toda poderosa.

Nikki, por sua vez, trata de tranquilizá-la e diz que está super feliz com Roy. Vitória, então, vai além e diz que está perguntando sobre o casamento com Roy porque ela sabe de seu sentimento por Gusmão. Nikki, então, envergonhada, diz que isso é um assunto do passado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio