Vitória insiste para que Helena volte a modelar: “Você tem que estar perto do Max”

Vilã chega de Paris disposta a colocar as mãos na fortuna do ex-noivo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Triunfo do Amor, de volta ao México após longos meses em Paris, na França, Helena (Dominika Paleta), a ex-noiva de Max (William Levy) é colocada contra a parede por Vitória (Victória Ruffo), mãe do rapaz. A estilista ficou sabendo que o motivo da briga e da separação ente eles se deu porque Max teria descoberto uma traição da loira.

No entanto, Helena faz seu teatro e jura a ela que não existiu nada disso. “Helena, me olhos nos olhos e diga a verdade. É verdade que você o enganou e que por isso ele terminou com você?“, questiona Vitória, enérgica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã, é claro, mente. “Isso não passa de calúnia. Uma intriga de alguém com inveja do nosso amor. Alguém inventou e o Max caiu. Eu te juro, o único homem que eu amo e que vou amar para toda minha vida é o Max. Eu o amo Vic“, afirma ela.

A toda poderosa da Elegance Vitoria México, então, acredita nas palavras da futura nora, e, não bastando, ainda acham de volta para a empresa. “Meu amor, eu acredito em você. Por isso te aconselho que volte a trabalhar como modelo. Você tem que estar perto do Max“, pede ela, sem nem imaginar a encrenca a qual está se envolvendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio