Vitória humilha Guido e o chama de bígamo

Ela não se conforma que o marido dá apoio o casamento de Felipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Vitória (Betty Gofman) ficará cada vez mais desesperada com a proximidade do casamento entre Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia). E a ricaça não suporta quando vê que o marido Mario, o Guido (Werner Schünemann), apoia a decisão do filho.

Num café da manhã em família, Vitória mais uma vez discute com o filho sobre seu relacionamento com Shirlei. Mas o rapaz diz à mãe que a namorada provará sua inocência e que eles vão se casar. E Guido, que também está à mesa, apoia a decisão do enteado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa, Vitória chama Guido para uma conversa particular e despeja toda a sua indignação. “Como é que vai ser esse casamento? De que lado do altar você vai ficar? Do lado do noivo ou do lado da noiva? (…) O que será que o padre vai achar quando encontrar você com suas duas esposas? Porque você tem duas esposas! É bígamo!”, dispara a megera.

“Não inventa, Vitória! Nós dois não somos casados no papel”, responde Guido, sem se abalar com as acusações da esposa. “Esse casamento não pode acontecer! Isso não vai dar certo! Vai acabar muito mal, você sabe disso. Você vai ficar sem família!”, rebate Vitória, deixando o marido sozinho.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio