Vitória finalmente descobre que é amada por Aguiar

Tomásia incentiva esposa de Nélson a viver esse amor

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há males que vem para bem – e Vitória (Érika Buenfil) sentirá na pele esse ditado. É graças ao atentado que Kendra (Marjorie de Sousa) armou para matá-la que a empresária descobrirá, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, ser correspondida em seu amor por José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Ao descobrir que a esposa de Nélson (Guillermo Capetillo) foi baleada, o pai de Liliana (Sherlyn) sente-se culpado, já que não estava lá para protegê-la. Cristina (Mónika Sánchez), porém, lembra o marido de que foi a própria Vitória quem quis trocar seus serviços pelos de Francisco (Sebastián Rulli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, Aguiar vai visitar a ex-patroa no hospital e, crendo que ela está inconsciente, declara todo seu sentimento por ela. Vitória, porém, escuta cada palavra do que o guarda-costas lhe diz e não cabe em si de felicidade ao constatar que é amada por José Ângelo.

Momentos depois, a ricaça recebe a visita de Tomásia (Raquel Morell) no hospital e revela à empregada sobre a confissão de Aguiar. Tomásia, é claro, fica felicíssima com a notícia e incentiva Vitória a viver essa paixão, já que tem todo o direito de buscar a própria felicidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio