Vitória fica pobre, se encrenca com agiota e recebe ajuda inesperada

Protagonista não pode atuar como advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) precisa se adaptar à vida de pobre, após seu rompimento com Álvaro (Irandhir Santos), que exigiu o pagamento de uma alta multa rescisória. Além disso, a protagonista não pôde mais atuar como advogada, devido ao conflito de interesse entre as causas que defende e as informações que tem sobre a PWA.

Dessa forma, a opção foi trabalhar como costureira para sustentar seus filhos. Mesmo levando uma vida mais simples na periferia, ela não consegue garantir o suficiente para viver bem e decide pedir dinheiro para um agiota.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É neste momento em que Penha (Clarissa Pinheiro) aparece e lhe empresta o dinheiro. Porém, as condições de pagamento envolvem juros altíssimos. O que a faz ficar ainda mais enrolada e, para piorar, não aceita sequer um centavo de seu namorado, Raul (Murilo Benício), por puro orgulho.

Quem a salva é Davi (Vladimir Brichta) que arma um plano para pedir dinheiro emprestado a Raul. Ele explica a situação da mãe de sua filha e o ricaço lhe ajuda. O ativista ambiental quita a dívida de Vitória com Penha e evita que ela se complique. Mas, a mentira dura pouco e a protagonista descobre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio