Vitória esbofeteia Helena ao vê-la agredir Maria: “Nunca mais toque nela!”

Filha de Rosana debocha de Fernanda

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O instinto maternal de Vitória (Victoria Ruffo) por Maria Desamparada (Maite Perroni) é cada vez mais forte. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a madrasta de Max (William Levy) agredirá Helena (Dominika Paleta) para defender a filha recém-reencontrada.

Tudo começa quando Maria vai à mansão dos Sandoval para visitar Fernanda (Livia Brito) e Helena interrompe o encontro entre as duas. “Que cena mais comovente! A vagabunda abraçando a aleijada!“, debocha a ex-amante de Guilherme (Guillermo García Cantú).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada não deixa por menos e desfere uma bela bofetada no rosto da vilã. “Isso é pra você aprender a ficar calada!“, avisa. Helena, furiosa, parte para cima da neta de Bernarda (Daniela Romo) e as duas se engalfinham em pleno quarto de Fernanda.

Atraídas pela confusão, Antonieta (Érika Buenfil) e Vitória entram no local e a estilista tira Helena de cima da filha. “O que é isso? Deixe a Maria em paz! Nunca mais toque nela, ouviu? Nunca!“, diz Vitória, antes de, cega de ira, dar um sonoro tapa na face da ex-nora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio