Vitória entra em estado de choque ao ver que Fernanda voltou a andar

Jovem foge do hospital e horas depois aparece sem a cadeira de rodas e caminhando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reta final de Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) viverá uma de suas maiores felicidades dos últimos tempos. Além de descobrir que sua filha desaparecida é Maria Desamparada (Maite Perroni), a toda poderosa da moda verá Fernanda (Livia Brito) andando pela primeira vez após o trágico acidente que quase tirou a vida dela.

Tudo acontece quando Maria telefona para Vitória e avisa que Fernanda desapareceu do hospital. Vitória entra em desespero e corre para o local junto com Max (William Levy). Sem entender o que está acontecendo, Vitória desaba em lágrimas, pois não imagina o que pode ter acontecido com sua filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Minutos depois, Fernanda aparece no hospital junto com Cruz (Pablo Montero). Só que a jovem está sem a cadeira de rodas, simplesmente caminhando, com certa dificuldade, mas caminhando. Vitória, Maria e Max entram em estado de choque de tanta felicidade ao ver que Fernanda recuperou o movimento das pernas.

Isso é um milagre filha minha, isso é um milagre“, diz Vitória, que chora compulsivamente. Todos se abraçam e o momento é marcado por muita emoção. Fernanda, que passou por algumas cirurgias, até então estava desacreditada de que voltaria a andar. No entanto, sua garra e seu amor por Cruz a encorajou em vários aspectos.

Entenda aqui, como Fernanda recuperou o movimento das pernas

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio