Vitória enfrenta a mãe biológica de Tiago

A advogada teme perder seu filho para sempre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) passará por mais uma provação. A advogada terá que lutar por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) quando Zenaide, a mãe biológica de seu filho adotivo, reaparecer.

Trata-se de mais um duro golpe na vida de Vitória, que nunca conseguiu superar a culpa de ter aberto mão de Sandro (Humberto Carrão) e alimentou por anos o sonho da maternidade. A advogada chegou a engravidar novamente, mas perdeu o filho quando foi atacada por uma vítima de Álvaro (Irandhir Santos), a quem defendia nos tribunais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, Vitória entrou na fila da adoção. E, depois de muito insistir na ideia e quase desistir, Tiago finalmente surgiu na vida da advogada, transformando sua vida. Depois dele, Vitória ainda engravidou de Davi (Vladimir Brichta), dando à luz Sofia. Em seguida, ela ainda reencontrou Sandro, formando uma grande e feliz família.

Mas a mãe biológica de Vitória bate à sua porta. Ao vê-la, a advogada logo percebe o que está acontecendo. “A senhora é a mãe biológica do Tiago?”, pergunta ela. “Sou. Meu nome é Zenaide e eu quero o meu filho de volta”, responde a mulher, de acordo com informações do Notícias da TV.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio