Vitória enche a cara de Linda de porrada e sobra para Maria: “Duas trepadeiras”

A estilista traída acusa Maria de ajudar sua amiga no romance com Osvaldo

Publicado há 2 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) está convencida que Maria Desamparada (Maite Perroni) é cúmplice de Linda (Dorismar) e vai atrás delas. A estilista traída, movida pelo ódio, ao encontrá-las enche a cara da amante do seu marido de porrada e promete destruir destruí-las.

Vou te destruir com as minhas próprias mãos sua desavergonhada“, rechaça a toda poderosa da moda ao invadir o apartamento que elas vivem. Maria Desamparada, assustada, pede calma. Mas Vitória está determinada a dar uma lição em Linda e diz para ela não se meter. “Você não se meta. É igual a ela. Duas trepadeiras“, dispara Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estilista desfere um tapão na cara de Linda, que quase cai no chão. “Bem que me avisaram: você é uma mulher sozinha, vulgar, barata. É uma covarde! Se você é tão boa para roubar maridos, então dê às caras e assuma o que você fez. Eu venho pra dizer que você pode ficar com ele. Ele é o pior, E tudo que eu posso dize ainda é pouco“, continua ela, completamente descontrolada.

E continua: “Uma mulher que se mete com homem casado não tem escrúpulos, não te moral, não tem nada. Não sei como o Osvaldo pode ficar com você. Eu te olho e não vejo nada. O único que tem a se favor é que você é jovem, sua juventude.

Linda reage. “Pois foi com a minha juventude que eu o conquistei, que eu o ganhei e me apaixonei. Isso te afeta porque você não pode competir comigo“, responde ela, levando outro enorme tapa na cara. Maria tenta intervir novamente. mas Maria ordena que ela cale-se.

“Tenho que reconhece que você [Linda] fez um bom trabalho em fazer Osvaldo em se rebaixar a sua pobre altura”, diz Vitória, que acusa Maria de uni-los. “E eu imagino que foi você [Maria] quem apresentou ao meu marido, não é verdade? E torceu para que esse romance se concretizasse“, diz ela. Mas Maria nega.

Cale-se sua mal-agradecida. Não só quis agarrar meu filho como quis que sua amiga ficasse com meu marido. Você é uma ambiciosa. Você também vai me pagar. Eu também vou te destruir”, avisa Vitória, antes de deixar o local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio