Vitória e Maria Desamparada são sequestradas por Bernarda

Bandidos exigem de Max resgate milionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernarda (Daniela Romo) não se cansa de fazer maldades. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a viúva de Otávio Itavera (Eduardo Santamarina) sequestrará a própria neta, Maria Desamparada (Maite Perroni), e a usará como isca para atrair Vitória (Victoria Ruffo) ao mesmo destino.

Disposta a tudo para seguir infernizando a estilista, Bernarda contrata uma gangue criminosa para raptar Maria e a levar a um determinado cativeiro – dando, porém, ordens expressas aos meliantes para que não se atrevam a machucar a noiva de Alonso (Mark Tacher).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela manda os meliantes entrarem em contato com Vitória, avisando que Desamparada está em seu poder, e marcando um encontro com ela. Desesperada para salvar a vida da herdeira, a madrasta de Max (William Levy) vai ao local combinado e também é sequestrada.

Os malfeitores então levam a estilista para o mesmo cativeiro onde Maria está sendo mantida e aguardam novas instruções de Bernarda, que não demora a entrar em contato. Orientados pela ‘chefe’, a gangue telefona para Max e pede US$ 10 milhões pelo resgate de Maria e Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio