Mocinhas em perigo

Vitória e Maria Desamparada são sequestradas por Bernarda

Bandidos exigem de Max resgate milionário

Publicado em 05/05/2021

Bernarda (Daniela Romo) não se cansa de fazer maldades. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a viúva de Otávio Itavera (Eduardo Santamarina) sequestrará a própria neta, Maria Desamparada (Maite Perroni), e a usará como isca para atrair Vitória (Victoria Ruffo) ao mesmo destino.

Disposta a tudo para seguir infernizando a estilista, Bernarda contrata uma gangue criminosa para raptar Maria e a levar a um determinado cativeiro – dando, porém, ordens expressas aos meliantes para que não se atrevam a machucar a noiva de Alonso (Mark Tacher).

Em seguida, ela manda os meliantes entrarem em contato com Vitória, avisando que Desamparada está em seu poder, e marcando um encontro com ela. Desesperada para salvar a vida da herdeira, a madrasta de Max (William Levy) vai ao local combinado e também é sequestrada.

Os malfeitores então levam a estilista para o mesmo cativeiro onde Maria está sendo mantida e aguardam novas instruções de Bernarda, que não demora a entrar em contato. Orientados pela ‘chefe’, a gangue telefona para Max e pede US$ 10 milhões pelo resgate de Maria e Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.