Vitória é fria ao comunicar estado de Ana a Marcos: “Projeto furado”

Pai de Sofia não aceita postura da esposa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tragédia de Ana (Fernanda Vasconcellos) vai acabar com as esperanças de sucesso de Vitória (Gisele Fróes). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, ela chocará o próprio marido, Marcos (Ângelo Antônio), ao tratar com extrema frieza da situação.

Acabou! Finito! A tenista que estaria entre as dez melhores do mundo deu em nada, você acredita? Anos e anos jogados no lixo! Investimento no vazio. Quase uma década perdida“, desabafa, em desespero.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não acredito que você está pensando nisso numa hora dessas… Vocês eram amigas!“, espanta-se o pai de Sofia (Júlia Gomes). “Não, nós fomos parceiras num projeto, meu caro! Projeto furado!“, retruca Vitória, chocando ainda mais o marido.

Eu vou tentar dormir um pouco. Vou amanhã ao hospital, prestar o mínimo de solidariedade. Porque, pelo visto, você não tem nenhuma!“, critica Marcos.

Faz isso mesmo! Vai lá posar de bonzinho, enquanto eu fico aqui, tentando reorganizar a nossa vida! Porque, a partir de agora, meu caro, eu estou na estaca zero novamente! Ou será que você vai se dispor a conseguir um trabalho pra sustentar a nossa casa?“, desafia-o Vitória, prática, como sempre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio