Vitória é assombrada por homem misterioso: “Ele me estuprou”

A estilista é encontrada em estado de choque por Antonieta

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) viverá uma experiência tenebrosa ao se deparar com homem que a estuprou no passado, do outro lado da rua, em frente a sua empresa. A mãe de Maria Desamparada (Maite Perroni) entra em desespero com a situação, no entanto, em fração de segundos o misterioso homem desaparece subitamente do local.

Em estado de choque, a estilista é avistada por Antonieta, que a questiona sobre o que está acontecendo para ela estar daquela forma. A empresária, então, afirma ter visto Rodolfo Padilha (Salvador Pineda). “O homem que me violentou“, diz ela chorando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mistérios que envolvem a verdadeira relação de Vitória e Rodolfo Padilha serão mantidos durante boa parte deste início de novela. A partir de então, o público vai conferir grandes reviravoltas no entrelaço desses personagens. É aguardar!

Quem é Victória?

Victoria Gutiérrez de Sandoval é dona de uma importante empresa de moda, uma das estilistas mais prestigiadas do país, ela é casada com Osvaldo Sandoval (Osvaldo Rios), um ator famoso e têm dois filhos, Maximiliano “Max” (William Levy), filho do primeiro casamento de Osvaldo e Fernanda “Fer” (Lívi Brito) a filha que eles têm em comum.

Apesar de ter tudo, Victoria é uma mulher amarga e ressentida por um acontecimento passado que a marcou para sempre. Há vinte anos atrás se apaixonou por um homem que ia ser padre e teve uma filha com ele.

Uma filha que perdeu (Maria Desamparada). Antonieta (Erika Buenfil), sua melhor amiga, a aconselha que esqueça o passado e se dedique a sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio