Embate

Vitória é ameaçada de morte por Bernarda: “Te mato com minhas próprias mãos”

Vilã invade a mansão da estilista e exige que ela se afaste de João Paulo, seu filho

Publicado em 01/12/2020

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a perversa Bernarda (Daniela Romo) invade a mansão de Vitória (Victória Ruffo), a confronta e vai mais além. A megera ameaça acabar com a vida da estilista caso ela continue a se aproximar do padre João Paulo (Diego Olivera), seu filho.

Você não tem nenhum direito de me atormentar dentro da minha casa. No meu escritório falamos o necessário. Agora me deixe em paz, pois eu não quero voltar a te ver“, dispara Vitória ao ver a presença da vilã em sua casa.

Mas Bernarda provoca. “Só vim dizer que se voltar a atormentar meu filho. Eu sou capaz de te matar com minhas próprias mãos“, ameaça ela, sem medo. Mas Vitória não abaixa a cabeça. “Sempre me aterrorizando. Me ameaçando, me humilhando. Tratando de me destruir, mas você já não me assusta mais“, continua a estilista.

A megera pede que ela minta ao padre. “Só deixo em paz se disser a João Paulo que a filha que você teve não é dele…deixe em paz o meu filho“, rechaça Bernarda. Indignada, Vitória rebate. “Está pedindo para eu mentir a um sacerdote? Onde está sua religiosidade, senhora? Quem sabe eu nunca encontre a minha filha. Quem sabe eu nunca saiba dela, mas essa dor eu não vou sofrer sozinha“, avisa.

A mim sua dor não me importa“, rechaça a vilã. Vitória, por sua vez, dispara uma sequência de verdades na cara dela. “Claro, como vai te importar? Você poderia evitar toda essa tragédia. E se algo acontecer com a minha filha, vai cair sobre a sua consciência. Já pensou que essa criatura leva seu sangue? Que ela é sua neta?“, diz a empresária da moda, causando a fúria de Bernarda, que deixa o local avisando que ela jamais vai aceitar uma bastarda como neta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade