Vitória descobre traição de Nelson e Kendra: “Desde quando você está me enganando?”

O empresário, no entanto, será salvo por Salviano, seu funcionário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A casa vai cair para Nelson (Guillermo Capetillo) nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros após Vitória (Erika Buenfil) encontrar uma peça de roupa do marido com marcas de batom e o perfume de Kendra (Marjorie de Sousa). “Desde quando você está me enganando com essa mulher?“, dirá a toda poderosa da Meta Imagem.

Tudo acontece quando Vitória está no banheiro com Tomasina, que está pegando as roupas sujas do casal para lavar. Vitória, por sua vez, na tentativa de ajudá-la, encontra a marca de batom numa das peças usadas pelo marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória tem um surto e raiva e tenta identificar o cheiro que está na roupa e supõe que seja de Kendra, a nova modelo que ela contratou para a Meta Imagem. Vitória desce as escadarias da mansão e arremessa a camiseta na cara de Nelson e o questiona.

O empresário nega essa possibilidade, mas não sabe se explicar. Neste momento, Salviano (Francisco Gattorno), que presencia todo o barraco, salva a pele do chefe.

O bandidão diz que usou a peça de roupa escondido do chefe para impressionar Kendra Ferreira. Nelson, por sua vez, salvo pelo funcionário, encena uma bronca e o perdoa. Vitória fica sem argumentos com Nelson e pede desculpas. Será que essa mentira será sustentada por muito tempo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio