Vitória descobre que Nélson engravidou amante

Ricaça esfrega novidade na cara do marido infiel

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casamento entre Vitória (Érika Buenfil) e Nélson (Guillermo Capetillo) está cada vez mais perto da ruína. Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a filha de Aníbal (Enrique Rocha) ficará furiosa ao descobrir que seu marido engravidou a mulher com quem a esteve traindo.

É Kendra (Marjorie de Sousa) quem se encarrega de dar a ‘notícia’ a Vitória. Durante a festa do casamento de Nicole (Eiza González) e Roy (Eleazar Gómez), ela dá um jeito de enviar uma mensagem de um número privado a Vitória, na qual conta que a amante de Nélson está esperando um filho dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária, é claro, fica irritadíssima com a ‘novidade’, mas, em respeito a Nikki, decide engolir o desaforo. Isso, pelo menos, até Nélson interromper um diálogo seu com Aguiar (Eduardo Yáñez) e voltar a ironizar a relação dos dois, perguntando se os ‘pombinhos’ querem um momento a sós.

É a gota d’água para Vitória, que, cansada da cara de pau do marido, esfrega na cara dele a mensagem que recebeu. Nélson, é claro, ainda tenta convencer a esposa de que tudo não passa de uma mentira, mas a irmã de Adriana (Natalia Esperón) não cai na conversa e volta a lhe exigir o divórcio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio