Vitória descobre que Kendra é a amante de Nélson

José Ângelo conta a verdade à patroa

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mentiras de Nélson (Guillermo Capetillo) estão com os dias contados. Nos próximos capítulos da novela mexicana Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) vai se cansar de mentir para Vitória (Érika Buenfil) e revelará à patroa que Kendra (Marjorie de Sousa) é amante do marido dela.

É verdade o que você disse? É verdade que o filho que a Kendra está esperando é do Nélson?“, questiona Vitória, inconformada ao ouvir a confissão do guarda-costas. “É a verdade, dona Vitória. A verdade que não quis contar desde o começo para não machucá-la“, admite o pai de Liliana (Sherlyn).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse infeliz não sabe o que está dizendo! Ele está me difamando!“, acusa Nélson, tentando se safar. “Não seja covarde! Enfrente as consequências da sua traição!“, recrimina-o José Ângelo. Nesse momento, Kendra aparece e o vilão suplica que ela desminta as palavras do viúvo de Cristina (Mónika Sánchez).

A loira, porém, faz justamente o contrário. “O que o Aguiar disse é verdade. O filho que eu espero é do Nélson!“, confessa, chorando com falsidade. “Como pôde fazer isso comigo? Mentir pra minha filha? Como vou explicar a sua hipocrisia pra ela? A Nikki (Eiza González) é sua amiga!“, indigna-se Vitória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio