Vitória descobre que ex-funcionária está sofrendo violência doméstica

Edilene desabafa e conta com a ajuda da advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória (Taís Araújo) terá mais uma missão bem importante nos próximos capítulos de Amor de Mãe. A advogada ajudará uma ex-funcionária que está passando por um grave problema.

Edilene (Beatrice Sayd) aparecerá novamente na trama e chamará a atenção da esposa de Raul (Murilo Benício). Vitória verá uma marca no braço da mulher e a questionará. Em um primeiro momento, Edilene despista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, após outro ataque, ela decide se abrir com a advogada. Edilene contará para Vitória que está sendo vítima de violência doméstica. Logo, revela que é agredida frequentemente pelo marido.

Vitória ajuda Edilene (Divulgação/Globo)

Prontamente, Vitória se oferece para defendê-la. A doméstica, porém, ainda se sente segura em fazer uma denúncia, mostrando todo seu medo. Mas a advogada não deixa a mulher desistir e a garante que o rapaz pagará pelo crime.

Firme e forte, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) consegue ajudar sua ex-funcionária a se livrar do crápula. Depois, ainda encontra forças para tentar tirar Davi (Vladimir Brichta) da prisão, já que o pai da sua filha foi detido após uma armação de Álvaro (Irandhir Santos).

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio