Vitória descobre que Ana é a nova treinadora de Sofia: “Duas lunáticas se juntando”

Coach de Cecília humilha namorada de Miguel e sobra até para Marcos

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidar com o ressentimento, definitivamente, não é o forte de Vitória (Gisele Fróes). Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a mãe biológica de Alice (Sthefany Brito) reagirá de forma histérica ao descobrir que Sofia (Alice Wegmann) voltou às quadras com Ana (Fernanda Vasconcellos) como treinadora.

Após descobrir, por uma reportagem de TV, que sua ex-pupila é a nova coach da loirinha, Vitória não pensa duas vezes e vai tirar satisfações com Sofia, acusando-a de ter escolhido Ana somente para provocá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso não tem nada a ver com você, é comigo e com uma vontade minha de jogar de outra maneira. Não deu certo com você por causa de outras questões de mãe e filha“, garante a namorada de Miguel (Rafael Almeida), com firmeza. Vitória, porém, segue destilando seu veneno contra a herdeira.

É impressionante! Só pode ser genética essa vocação para o fracasso, é isso? Você sabe que isso não vai dar em nada! São duas lunáticas se juntando!“, brada a treinadora de Cecília (Polliana Aleixo), numa indireta, claro, à conduta do ex-marido, Marcos (Ângelo Antônio).

De quem foi essa ideia de jerico? Do Marcos, claro! Sua carreira deve estar sendo patrocinada pela agência do Marcos! Só pode ser um sucesso!“, debocha, cruel, para depois ameaçar Sofia. “Esse galho onde você está se pendurando vai quebrar e, quando você se esborrachar no chão, não conte comigo!

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio